Português ® Placa de rede local sem fios WL-107g (Para as redes sem fios 802.11g e 802.
Guia de consulta rápida Português Requisitos do sistema Para poder começar a utilizar a placa WLAN da ASUS tem de satisfazer os seguintes requisitos mínimos: • Windows XP/2000/ME/98SE ou Linux Redhat (versão 7.1 ou acima) • Ranhura padrão PCMCIA tipo II • 32 MB de memória do sistema ou acima • Processador de 300 MHz ou acima Procedimentos de instalação Utilizadores do Linux: Este manual destina-se aos utilizadores do Windows.
Português Guia de consulta rápida 1. Seleccione o idioma pretendido e clique em Install ASUS WLAN Card Utilities/ Driver (Instalar utilitários/controlador da placa WLAN da ASUS). 2. Clique Next (Seguinte) no ecrã de boas vindas. 3. Clique em Next (Seguinte) após ler a informação apresentada. 4. Clique em Next (Seguinte) para utilizar a pasta de destino predefinida ou clique em Browse (Procurar) para seleccionar uma outra pasta. 5.
Guia de consulta rápida Português Instalação da placa WLAN da ASUS Siga estas instruções para instalar a placa WLAN da ASUS no seu computador. 1. Ligue o computador e abra o sistema operativo Windows. 2. Introduza a placa WLAN da ASUS na ranhura PCMCIA do computador e certifique-se de que a placa está devidamente introduzida. 3. O Windows detecta automaticamente a placa WLAN da ASUS.
Português Guia de consulta rápida 3. Utilize a opção “Site Survey” (Inquérito do local) caso não saiba o nome do seu ponto de acesso ou pontos de acesso. 4. As definições de encriptação devem corresponder às do ponto de acesso. Peça as definições ao seu administrador de rede se necessário. Clique em Apply (Aplicar) para guardar as suas definições. 5. Vá até à página Status (Estado) para ver o estado da associação..
Guia de consulta rápida Português A opção Soft AP (Ponto de acesso virtual) (apenas no Windows XP) O modo Soft AP (Ponto de acesso virtual) permite à placa WLAN da ASUS funcionar como um ponto de acesso virtual. O computador tem de estar ligado a uma rede com fios que utilize uma ligação Ethernet para poder proporcionar acesso à rede por parte dos clientes WLAN. 1 . S e l e c c i o n e a o p ç ã o S o f t A P Mode (Modo de ponto de acesso virtual) 2.