Users Guide

Voltarparaapáginadoíndice
Comousarmultimídia
GuiadoUsuáriodoDell™Latitude™D520
Como tocar CDs ou DVDs
Como ajustar o volume
Como ajustar a imagem
Como copiar CDs e DVDs
ComoconectarocomputadoraumaparelhodeTVoudispositivodeáudio
Como tocar CDs ou DVDs
1. Pressioneobotãodeejetarnafrentedaunidade.
2. Puxe a bandeja.
3. Coloque o disco, com a etiqueta para cima, no centro da bandeja e encaixe-o no rebaixo.
4. Empurre a bandeja para dentro da unidade.
ParaformatarCDsdearmazenamentodedados,paracriarCDsdemúsicaouparacopiarCDs,consulteosoftwaredeCDfornecidocomseucomputador.
Como ajustar o volume
1. CliquenobotãoIniciar, aponte para Programas® Acessórios® Entretenimento (ou Multimídia) e, em seguida, clique em Volume.
2. Na janela Volume, clique e arraste a barra na coluna Volume, deslizando-a para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.
Paraobtermaisinformaçõessobreasopçõesdecontroledevolume,cliqueemAjuda na janela Volume.
Omedidordevolumemostraoníveldevolumeatual,incluindo"semáudio",docomputador.Cliquenoícone na barra de tarefas e marque ou desmarque
aopçãoDesativar o medidor de volume na telaoupressioneosbotõesdocontroledevolumeparaativaroudesativaromedidordevolumenatela.
AVISO: NãopressioneabandejadeCDouDVDparabaixoaoabri-laoufechá-la.Mantenhaabandejafechadaquandonãoestiverusandoaunidade.
AVISO: NãomovaocomputadorquandoestiverexecutandoCDsouDVDs.
1
Bandeja de CD/DVD
NOTA: SevocêquiserusarumaunidadedeCD/DVDfornecidacomoutrocomputador,precisaráinstalarosdriverseosoftwarenecessáriospara
executarCDsouDVDsouparagravardados.Paraobtermaisinformações,consulteoCDDrivers and Utilities(Driverseutilitários)(oCDDrivers and
Utilitieséopcionalepodenãoestardisponívelparaoseucomputadorouemdeterminadospaíses).
NOTA: AocriarCDs,obedeçaatodasasleisdedireitosautorais.
NOTA: Quandoascaixasdesomestãonomodosilencioso,vocênãoouveoCDouoDVDqueestásendoexecutado.