Comece aqui 1 Usuários de cabo USB: Não conecte o cabo USB até ser solicitado. As instruções para a configuração de dispositivos com fio e sem fio são fornecidas de acordo com as instruções para USB. 2 Verifique o conteúdo da caixa. O conteúdo da sua caixa pode ser diferente do descrito aqui.
3 a a. Remova todas as fitas da parte frontal e traseira do dispositivo. Ajuste o visor e remova o filme protetor. b b. Abra o dispositivo e remova todo o material de embalagem de dentro do dispositivo.
4 a a. Conecte o cabo de alimentação e o adaptador. b. Pressione para ligar o HP All-in-One. b c c. Se for solicitado, selecione um idioma e país/região.
5a a a. Abra a porta de acesso ao cartucho de tinta. Trava do cartucho b b. Levante firmemente a trava cinza, como mostrado. c. Remova o cabeçote de impressão da embalagem. Não toque nos contatos de cor cobre. Não arranhe os contatos da impressora ou outra superfície. c d Ícones coloridos f e d. Segure o cabeçote de impressão na posição vertical, como mostrado. g e.
b IMPORTANTE: A etapa 5a deve ser concluída antes da instalação dos cartuchos de tinta. a b a. Remova a embalagem plástica puxando a lingüeta laranja. c b. Gire a cápsula laranja para retirá-la. c. Vire o cartucho de tinta, coloque-o dentro do slot apropriado e pressione-o para baixo até se encaixar, com um clique. c d d. Repita as etapas a, b e c com todos os cartuchos de tinta. e e. Feche a porta de acesso ao cartucho de tinta. O processo de inicialização começa e leva aproximadamente 6 minutos.
7 a b c d a. Levante a bandeja de saída. b. Deslize a guia de largura do papel para a esquerda. c. Insira papel branco comum na bandeja principal e ajuste as guias do papel. d. Abaixe a bandeja de saída. a a. Levante a tampa da bandeja de papel fotográfico. b d b. Coloque papel fotográfico com o lado brilhante voltado para baixo na bandeja de papel fotográfico. Deslize as guias do papel contra o papel fotográfico. 8 c. Abaixe a tampa da bandeja de papel fotográfico. d.
9 A - USB B - Ethernet C - 802.11 Escolha somente UM tipo de conexão (A - USB, B - Ethernet/Com fio ou C - 802.11/Sem fio) A - USB Use as instruções na Seção A para conectar o HP All-in-One diretamente a um computador. (Não conecte o cabo USB até verificar a Seção A). Equipamento necessário: Cabo USB. B - Ethernet Use as instruções na Seção B para fazer uma conexão com cabo Ethernet entre o HP All-in-One e sua rede. Equipamento necessário: roteador e cabo Ethernet. C - 802.
A - USB Windows: Mac: a. Ligue o computador, efetue login (se necessário) e aguarde a exibição da área de trabalho. Insira o CD verde e siga as instruções exibidas na tela. IMPORTANTE: Se a tela inicial de instalação não for exibida, clique duas vezes em Meu Computador, duas vezes no ícone de CD-ROM com o logotipo da HP e duas vezes em setup.exe. IMPORTANTE: Adquira um cabo USB, caso não seja fornecido. a. Conecte o cabo USB à porta na parte traseira do HP All-in-One e a qualquer porta USB no computador.
Solução de problemas de USB www.hp.com/support Problema: (Windows) A tela Adicionar Hardware da Microsoft é exibida. Ação: Cancele todas as telas. Desconecte o cabo USB e insira o CD verde do HP All-in-One. Consulte a Seção A. Problema: (Somente Windows) A tela que solicita a conexão do cabo USB não foi exibida. Ação: Cancele todas as telas. Remova o CD verde do HP All-in-One e insira-o novamente. Consulte a Seção A.
B - Ethernet a. Localize o cabo de rede/Ethernet. b. Remova o plugue amarelo da parte traseira do dispositivo. c. Conecte uma extremidade do cabo de rede/Ethernet à porta Ethernet localizada na parte traseira do dispositivo. d. Conecte a outra extremidade do cabo de rede/Ethernet ao roteador (não na porta Internet). e. Vá para a Seção D deste Guia para instalar o software. Importante: Seu computador e o HP All-in-One devem estar na mesma rede, que deve estar ativa e funcionando.
C1 - 802.11 a. Localize e anote as configurações do seu roteador sem fio: Nome da Rede (também chamado de SSID):________________________________ Chave WEP/Frase com Senha WPA (se for necessário):_______________________ IMPORTANTE: Essas informações devem estar disponíveis para continuar a configuração do dispositivo sem fio. A HP oferece uma ferramenta baseada na Web chamada Assistente de Rede sem Fio [URL: www.hp.
C2 - 802.11 e. Siga um dos procedimentos abaixo: • Pressione para destacar o nome da rede que você anotou anteriormente. • Se o nome da rede que você anotou não estiver na lista, insira-o manualmente. Pressione até que Inserir Novo Nome da Rede (SSID) seja realçado e pressione OK. Em seguida, use o teclado visual para inserir o nome da rede. Use as Dicas do Teclado Visual a seguir, se necessário. f. Se sua rede usar segurança, você será solicitado a inserir a chave WEP ou a frase com senha WPA.
/ D1 - Ethernet/ 802.11 Windows: Mac: a. Ligue o computador, efetue login (se necessário) e aguarde a exibição da área de trabalho. b. Insira o CD e siga as instruções exibidas na tela para instalar o software. IMPORTANTE: Se a tela de inicialização for exibida, clique duas vezes em Meu Computador, duas vezes no ícone de CD-ROM com o logotipo da HP e duas vezes em setup.exe. c. Na tela Tipo de Conexão, selecione a rede. a.
D2 - Ethernet/ 802.11 / Windows: d. O software do firewall talvez emita avisos de que o software da HP está tentando acessar sua rede. Você deve responder para que o acesso seja "sempre" permitido. Continue a instalação do software da HP. Nota: os aplicativos antivírus e anti-spyware podem bloquear a instalação do software. Pode ser necessário desativá-los. Lembre-se de ativá-los novamente após a instalação. D3 - Ethernet/ 802.
Solução de problemas da rede www.hp.com/support Problema: Após executar o Assistente de Configuração sem Fio do painel de controle do HP All-in-One, o HP All-in-One não consegue conectar-se à rede. Ação: • Você pode imprimir um relatório de diagnóstico que o ajudará a identificar o problema. Execute o Teste de Rede sem Fio do Menu Rede do painel de controle do HP All-in One.
Conhecer os recursos Agora que o programa de software HP Photosmart está instalado no computador, você pode testar um dos recursos do HP All-in-One. Imprimir uma fotografia de 4 x 6 polegadas b a c d Photo Menu Create Save View & Print Options Print e f OK View Print Preview: Page 1/2 0 8.5 x 11 paper Print Edit OK Done Next Settings Print a. Se você ainda não colocou papel fotográfico na bandeja apropriada, faça-o agora. b.