uso use hp embedded web server hp LaserJet 4345mfp
HP Embedded Web Server Guia do usuário
Copyright Créditos de marcas comerciais © 2004 Copyright Hewlett-Packard Development Company, L.P. Adobe® e PostScript® são marcas registradas da Adobe Systems Incorporated. A reprodução, adaptação ou tradução sem permissão prévia por escrito é proibida, exceto quando permitido sob as leis de direitos autorais. Microsoft® e Windows® são marcas registradas da Microsoft Corp. nos EUA. As informações contidas aqui estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Conteúdo 1 Visão geral O que é um servidor da Web incorporado? . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .1 Recursos . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .2 Recursos adicionais com um dispositivo de armazenamento permanente . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .2 HP Web Jetadmin e HP Embedded Web Server . . . . . . . . . . . . . . . . . .3 Requisitos de sistema . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Endereçamento . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Configurações de endereçamento avançadas . . . . . . . . . . . . . . . . . . Catálogo de endereços . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Registro de atividades . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Preferências . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
1 Visão geral O que é um servidor da Web incorporado? Um servidor da Web fornece um ambiente em que programas da Web podem ser executados; exatamente como ocorre em um sistema operacional, como o Microsoft® Windows®, no qual os programas podem ser executados. Um navegador da Web, como o Microsoft Internet Explorer, Apple Safari ou Mozilla, pode mostrar o conteúdo de um servidor da Web.
Recursos Você pode usar o HP Embedded Web Server para exibir o status do produto e da rede e para gerenciar funções de impressão no computador, em vez do painel de controle do produto. Com o HP Embedded Web Server, você pode realizar as seguintes tarefas: ● Exibir mensagens do painel de controle e informações de status do produto. ● Determinar a vida útil restante de todos os suprimentos e configurar informações específicas sobre encomendas de suprimentos.
HP Web Jetadmin e HP Embedded Web Server HP Web Jetadmin é uma ferramenta de gerenciamento de sistemas baseada na Web que pode ser usada com um navegador da Web. O HP Embedded Web Server e o HP Web Jetadmin trabalham juntos para atender a todas as suas necessidades de gerenciamento de produtos. Você pode usar o software para instalar e gerenciar, efetivamente, produtos em rede. Administradores de rede podem gerenciar produtos em rede remotamente, de praticamente qualquer lugar.
Login e logoff O HP Embedded Web Server (EWS) tem telas que podem ser usadas para ver informações do produto e alterar opções de configuração. As telas que aparecem, e suas configurações, variam de acordo com o modo como você obtém acesso ao EWS: como um usuário, um administrador de tecnologia da informação (TI) ou um provedor de serviços. Essas senhas podem ser personalizadas por um administrador de TI ou um provedor de serviços.
Navegando pelo HP Embedded Web Server Para navegar pelas páginas do HP Embedded Web Server, clique em uma das guias (Informações, Configurações e Rede) e, em seguida, em um dos menus na barra de navegação localizada do lado esquerdo da tela. A ilustração e a tabela a seguir fornecem informações sobre as telas do EWS. Nota Dependendo dos recursos e configurações do produto que o administrador de TI estabeleceu, a aparência das telas do EWS poderá diferir das ilustrações deste guia do usuário.
Texto Recurso de Descrição explicativo tela do EWS 2 Guias 3 Menus 4 Outros links 5 6 Login/Logoff Tela guia Informações Exiba informações sobre o produto. Não é possível configurar o produto através das telas dessa guia. guia Use os recursos desta guia para Configurações configurar o produto. guia Envio digital Use os recursos dessa guia para configurar as capacidades de envio digital.
2 Exibindo o status do produto nas telas da guia Informações As telas da guia Informações são apenas para fins informativos; não é possível configurar o produto nelas. Para configurar o produto no servidor EWS, consulte “Configurando o produto nas telas Configurações” na página 21.
Status do dispositivo Use a tela Status do dispositivo para ver o status atual do produto. A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela. 1 2 3 4 5 6 7 8 Texto Área na tela explicativo 1 2 3 Informação ou capacidade fornecida pela área Guias e menus do EWS Para obter mais informações, consulte “Navegando pelo HP Embedded Web Server” na página 5. Status Mostra o status do dispositivo (as mesmas informações exibidas no visor do painel de controle).
Texto Área na tela explicativo 4 5 6 7 8 PTWW Informação ou capacidade fornecida pela área Suprimentos Mostra o percentual de vida útil restante para cada suprimento. Detalhes sobre suprimentos Papel Abre a tela Status dos suprimentos, na qual você pode ver informações sobre os suprimentos do dispositivo. Mostra o status e as informações de configuração das bandejas de entrada e dos compartimentos de saída. Abre a tela Outras configurações, na qual você pode alterar as configurações de tipo de papel.
Página de configuração Use a tela Página de configuração para ver as configurações atuais do produto, ajudar a solucionar problemas e verificar a instalação de acessórios opcionais, como Dual Inline Memory Module (Módulo de memória in-line duplo) (DIMM). A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela. 1 2 3 4 5 Observação: Para compreender os textos explicativos dessa figura, consulte a tabela na página a seguir.
Texto Área na tela explicativo 1 2 3 PTWW Guias e menus do EWS Informações do dispositivo Linguagens e opcionais instalados 4 Memória 5 Segurança 6 Bandejas de papel e opcionais Informação ou capacidade fornecida pela área Para obter mais informações, consulte “Navegando pelo HP Embedded Web Server” na página 5. Lista o número de série, os números de versão e outras informações sobre o dispositivo.
Status dos suprimentos A tela Status dos suprimentos mostra informações mais detalhadas dos suprimentos e fornece os números de peça de suprimentos HP originais. (É útil ter os números de fabricação disponíveis durante a encomenda de novos suprimentos.) A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela.
Registro de eventos O Registro de eventos mostra os eventos mais recentes do produto, incluindo atolamentos de papel, erros de serviço e outros erros da impressora. A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela. 1 2 3 4 5 6 Texto Área na tela explicativo 1 2 3 4 5 6 PTWW Guias e menus do EWS Número Contagem de páginas Evento Informação ou capacidade fornecida pela área Para obter mais informações, consulte “Navegando pelo HP Embedded Web Server” na página 5.
Página de uso A tela Página de uso fornece uma contagem de páginas para cada tamanho de meio de impressão que tenha passado pelo produto, bem como o número de páginas impressas em duplex. O total é calculado multiplicando-se a soma dos valores de contagem de impressões pelo valor Unidades. As informações desta tela podem ser usadas para determinar quanto toner ou papel se deve ter à mão. A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela.
1 2 3 4 Observação: Para compreender os textos explicativos dessa figura, consulte a tabela na página a seguir.
Texto explicativo 1 2 3 4 5 Área na tela Informação ou capacidade fornecida pela área Guias e menus do EWS Para obter mais informações, consulte “Navegando pelo HP Embedded Web Server” na página 5. Total de utilização Indica os tipos de páginas que foram impressas, o número (equivalente) de páginas impressas em um lado, o número de páginas impressas em dúplex e o total de páginas impressas. Unidades Uma unidade é igual a uma página A4 (tamanho carta) padrão.
Informações do dispositivo A tela Informações do dispositivo mostra o nome do dispositivo, o número de patrimônio, o nome da empresa e o contato, além da localização do dispositivo e seu endereço IP, nome, modelo e número de série. O nome do dispositivo, número de patrimônio, nome da empresa, contato e localização do dispositivo podem ser configurados na tela Informações do dispositivo, localizada na guia Configurações.
Painel de controle Em produtos que possuem um painel de controle, a tela Painel de controle mostra o visor do painel de controle do produto como se você estivesse olhando para o produto. Como essa exibição mostra o status do produto, pode ajudá-lo a solucionar problemas com o produto. Nota Dependendo do produto, a aparência da tela pode variar.
Imprimir Você pode usar essa tela para imprimir um arquivo por vez de um produto que suporta o HP Embedded Web Server. Esse recurso é especialmente útil se você for um usuário móvel, pois não é necessário instalar o driver da impressora do produto para imprimir—você pode efetuar impressões de qualquer lugar, a qualquer momento. Imprima arquivos prontos para impressão, como documentos que foram gerados pela opção de driver “imprimir em arquivo”. Arquivos prontos para impressão apresentam extensões como .
Imprimindo um arquivo pela tela Impressão Empregue os seguintes passos para imprimir pela tela Impressão. 1 Selecione o arquivo que deseja imprimir usando as seguintes opções: • Clique no botão em Opção 1 para localizar o arquivo que você deseja imprimir. -ou• Digite o endereço (iniciando com “http://”) no campo Endereço (em Opção 2) para imprimir um arquivo disponível em sua intranet. 2 Clique em Aplicar.
3 Configurando o produto nas telas Configurações Use as telas na guia Configurações para configurar o produto pelo seu computador.
Configurar dispositivo Você pode usar a tela Configurar dispositivo para imprimir páginas de informações sobre o dispositivo e para configurá-lo remotamente. A ilustração, a tabela e os procedimentos de exemplo a seguir descrevem como usar essa tela. Se o dispositivo tiver um visor de painel de controle, esses menus são semelhantes aos menus disponíveis no painel de controle. Alguns dos menus do painel de controle do dispositivo não estão disponíveis no HP Embedded Web Server.
Utilização dos menus na tela Configurar dispositivo O procedimento a seguir é apenas um exemplo. Procedimentos semelhantes podem ser usados para definir outros itens de menu. Siga estas etapas para imprimir uma página de Configuração (procedimento de exemplo). Nota 1 Clique em INFORMAÇÕES. 2 Marque a caixa de seleção relativa à página de informações que você deseja visualizar ou imprimir e clique em Aplicar.
Servidor de e-mail Use a tela Servidor de e-mail para definir as configurações de e-mails de saída e de entrada. Use as configurações nessa tela para enviar e receber mensagens de e-mail, inclusive alertas de produtos. A ilustração, a tabela e os procedimentos a seguir descrevem como usar essa tela.
Configuração de e-mails de saída Configure os e-mails de saída se desejar usar os recursos Alertas ou AutoSend. 1 Reúna as seguintes informações. (A rede ou o administrador de e-mail de sua organização geralmente fornecem as informações necessárias para configurar o envio de mensagens.) • O endereço IP do servidor de mensagens Simple Mail Transfer Protocol (Protocolo de transferência de mensagens simples) (SMTP) da rede.
Alertas Na tela Alertas, administradores de TI podem configurar o produto para enviar alertas de problemas e status a qualquer pessoa por e-mail. Quando essa função é configurada, os alertas são disparados automaticamente indicando o status dos suprimentos e da passagem do papel, bem como informações de manutenção e recomendações. Várias pessoas podem receber alertas, sendo que cada uma receberá apenas alertas específicos.
Texto Área na tela explicativo 1 2 3 4 5 6 Informação ou capacidade fornecida pela área Guias e menus do EWS Para obter mais informações, consulte “Navegando pelo HP Embedded Web Server” na página 5. Resumo da lista de destinos Lista as seleções atuais para cada destino. Editar Teste Excluir Nova lista de destinos Clique nesse botão para fazer alterações ao destino ou à lista de destinos. Clique nesse botão para enviar um alerta de teste ao destino ou à lista de destinos.
Se houver um dispositivo de armazenamento permanente instalado, a tela exibida será semelhante à ilustração a seguir. 2 Em produtos que têm dispositivos de armazenamento permanente instalados, digite um nome no campo Nome da lista, como Serviço ou Suprimentos. (Se você não tiver um dispositivo de armazenamento permanente instalado, vá para a etapa 3.
3 Digite os endereços de e-mail das pessoas que receberão os alertas. Em ambientes grandes, os administradores de sistema podem rotear endereços de e-mail para listar servidores, URLs e dispositivos móveis para alertas expandidos. Adicione vários destinos separando cada um com uma vírgula ou um ponto-e-vírgula. 4 Marque a caixa de seleção para os alertas que deseja enviar com essa lista de destinos. (Para exibir todos os avisos disponíveis para o produto, clique em Mostrar todos os alertas.
Para testar a configuração de uma lista de destinos Empregue o seguinte procedimento para testar a configuração da lista de destinos. 1 Clique no botão Testar ao lado da lista de destinos a ser testada. A janela mostrada a seguir será exibida. (Esta ilustração mostra a tela de um sistema que tem um dispositivo de armazenamento permanente instalado. Se nenhum dispositivo de armazenamento permanente estiver instalado, apenas um destino poderá ser testado nesta janela.
3 O endereço de resposta é o endereço de e-mail do produto. Digite seu endereço de e-mail na caixa Endereço de resposta se desejar receber mensagens sobre erros gerados pelo alerta de teste (por exemplo, para ser notificado de um endereço de destino incorreto). 4 Se aplicável, digite as informações adicionais que deseja incluir no início da mensagem de alerta enviada por e-mail no campo de texto Suas anotações (opcional). 5 Clique em OK.
O produto verifica se há novas mensagens de e-mail a cada três minutos. Quando o produto recebe a mensagem de e-mail, gera uma resposta e envia as informações solicitadas ao endereço de e-mail do remetente (especificado no campo De da mensagem de e-mail original). Nota Dependendo dos atrasos na rede e do servidor de mensagens de sua organização, uma resposta pode levar de um minuto a várias horas para chegar à Caixa de entrada do seu programa de e-mail.
AutoSend Use a tela AutoSend para enviar periodicamente informações sobre configuração do produto e uso de suprimentos ao seu provedor de serviços. Esse recurso cria um relacionamento com a Hewlett-Packard Company ou com outro provedor de serviços que fornece, entre outros, os seguintes serviços: substituição proativa de toner, contratos de pagamento por página, contratos de suporte e acompanhamento de uso. A ilustração, a tabela e o procedimento a seguir descrevem como usar essa tela.
Texto Área na tela explicativo 4 5 6 Destinatários de e-mail Enviar para a HP Teste Informação ou capacidade fornecida pela área Salve uma lista de até 20 endereços de e-mail para receber as informações de configuração do produto. Cada endereço de e-mail pode ter até 50 caracteres. Marque essa caixa de seleção para enviar regularmente informações sobre o status de configuração e de suprimentos do dispositivo para a HP.
Segurança A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela. 1 2 3 4 Texto Área na tela explicativo 1 2 PTWW Guias e menus do EWS Definir senha 3 Página Imprimir 4 Exibir na página Status do dispositivo Informação ou capacidade fornecida pela área Para obter mais informações, consulte “Navegando pelo HP Embedded Web Server” na página 5. Defina uma senha de administrador para controlar quem pode obter acesso às guias Configurações, Envio digital, Rede do EWS.
Editar outros links Use a tela Editar outros links para adicionar ou personalizar até cinco links para os sites da Web de sua preferência (veja a observação a seguir). Esses links aparecem em todas as telas do HP Embedded Web Server, na caixa Outros links abaixo da barra de navegação esquerda. Três links permanentes (hp instant support, Encomendar suprimentos e Suporte do produto) já foram estabelecidos. A ilustração, a tabela e os procedimentos a seguir descrevem como usar essa tela.
Texto explicativo 4 Área na tela Informação ou capacidade fornecida pela área Outros links hp instant support Encomendar suprimentos Suporte do produto Meu provedor de serviços Meu contrato de serviço Conecte-se a recursos da Web que ajudam você a solucionar problemas específicos e a determinar quais serviços adicionais estão disponíveis para o produto. (Informações detalhadas, inclusive número de série, condições de erro e status, são enviadas ao Atendimento ao cliente HP.
Informações do dispositivo Use a tela Informações do dispositivo para especificar um nome de sua escolha para o dispositivo, atribuir um número de patrimônio e configurar o nome da empresa, informar a pessoa a ser contatada sobre um determinado dispositivo e a localização física deste. O endereço IP, o nome, o modelo e o número de série do dispositivo também estão disponíveis nessa tela. Nota Se fizer alterações na tela Informações do dispositivo, clique em Aplicar para salvá-las.
Idioma Use a tela Idioma para selecionar o idioma em que as telas do HP Embedded Web Server serão exibidas. A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela. 1 2 3 4 CUIDADO A seleção de Exibir páginas no idioma do Dispositivo ou Selecione um idioma altera o idioma para todos os usuários do HP Embedded Web Server.
Data e hora Use a tela Data e hora para atualizar a hora do produto. A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela. 1 2 4 3 Texto Área na tela explicativo 1 Guias e menus do EWS 2 Data atual e Hora atual 3 Formato Data/Hora 4 Obter hora 40 Configurando o produto nas telas Configurações Informação ou capacidade fornecida pela área Para obter mais informações, consulte “Navegando pelo HP Embedded Web Server” na página 5. Mostra a data e hora do produto quando o EWS foi acessado.
Agendamento de ativação Um administrador de TI poderá usar a tela Agendamento de ativação para programar ativações diariamente. Por exemplo: o produto pode ser definido para ser ativado às 07:30, então ele já terminou de inicializar e calibrar e está pronto para uso às 08:00. O administrador apenas define uma única configuração de ativação por dia. No entanto, cada dia terá uma configuração de ativação diferente.
42 Configurando o produto nas telas Configurações PTWW
4 Configuração das opções de envio digital Os administradores podem usar as telas de Envio digital para controlar os recursos de envio digital oferecidos por alguns produtos. Veja a seguir as telas de Envio digital: Nota ● Geral (página 44) ● Enviar para e-mail (página 45) ● Enviar para fax (página 48) ● Endereçamento (página 52) ● Catálogo de endereços (página 56) ● Registro de atividades (página 57) ● Preferências (página 58) Alguns produtos não suportam todas essas telas.
Geral Use a tela Geral para definir as informações sobre o administrador de envio digital. A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela. 1 2 3 5 4 6 Texto Área na tela explicativo 1 2 3 4 5 6 Informação ou capacidade fornecida pela área Guias e menus do EWS Para obter mais informações, consulte “Navegando pelo HP Embedded Web Server” na página 5. Ajuda Clique para abrir um arquivo de ajuda que contém informações sobre as telas na guia Envio digital.
Enviar para e-mail O produto exige um servidor Gateway SMTP para encaminhar mensagens de e-mail a endereços de e-mail de destino. Use a tela Enviar para e-mail para efetuar configurações SMTP, definir o tamanho máximo do anexo de e-mail e o endereço de e-mail padrão para o produto. Também é possível definir um assunto padrão para todas as mensagens de e-mail enviadas pelo produto. A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela.
Texto Área na tela explicativo 5 6 7 8 9 Tamanho máximo de anexo Localizar gateways Teste Endereço de e-mail Nome para exibição Informação ou capacidade fornecida pela área Selecione o tamanho máximo de anexos de e-mail que o servidor Gateway SMTP pode transmitir. Se o produto precisar enviar um anexo de e-mail maior que o tamanho máximo especificado, o anexo será dividido em arquivos menores, que serão enviados por meio de várias mensagens de e-mail.
Configurações avançadas de e-mail A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela. 1 2 3 5 4 Texto Área na tela explicativo 1 2 3 4 5 PTWW Informação ou capacidade fornecida pela área Guias e menus do EWS Para obter mais informações, consulte “Navegando pelo HP Embedded Web Server” na página 5. Ajuda Clique para abrir um arquivo de ajuda que contém informações sobre as telas na guia Envio digital.
Enviar para fax O produto pode enviar documentos digitalizados para um número de fax para simular a capacidade de envio de um aparelho de fax. Se o produto estiver equipado com um fax modem, ele também poderá ser configurado para processar os fax de entrada. Use a tela Enviar para fax para configurar os recursos de Enviar para fax do produto. A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela.
Texto Área na tela explicativo 1 2 3 4 5 6 7 8 PTWW Informação ou capacidade fornecida pela área Guias e menus do EWS Para obter mais informações, consulte “Navegando pelo HP Embedded Web Server” na página 5. Ajuda Clique para abrir um arquivo de ajuda que contém informações sobre as telas na guia Envio digital. Enviar fax diretamente do modem interno do Enviar fax diretamente do dispositivo.
Configurações avançadas de fax A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela. 1 2 3 4 5 6 7 Observação: Consulte a tabela da página a seguir para obter informações sobre os textos explicativos.
Texto Área na tela explicativo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 PTWW Informação ou capacidade fornecida pela área Guias e menus do EWS Para obter mais informações, consulte “Navegando pelo HP Embedded Web Server” na página 5. Ajuda Clique para abrir um arquivo de ajuda que contém informações sobre as telas na guia Envio digital. Geral Selecione as configurações gerais, como modem e volume da campainha e quando ativar ou desativar a compactação JBIG e a Correção de erros.
Endereçamento Para que o produto envie documentos digitalizados, você deve fornecer endereços de e-mail. O recurso de endereçamento do produto simplifica esse processo ao pesquisar endereços de e-mail de destino. Use a tela Endereçamento para definir recursos que permitem que o produto obtenha endereços de e-mail diretamente do banco de dados de um servidor LDAP ao invés de obtê-los de um Catálogo de endereços LDAP duplicado.
Texto Área na tela explicativo 3 4 Informação ou capacidade fornecida pela área Permitir que o dispositivo acesse Marque essa caixa de seleção para fornecer ao dispositivo acesso direto a um diretamente um catálogo de Catálogo de endereços LDAP. endereços LDAP Método de vinculação do Anônimo Selecione essa opção para conectar-se ao servidor LDAP servidor LDAP se o mesmo não exigir credenciais de usuário para acessar o banco de dados LDAP.
Texto Área na tela explicativo 11 12 13 14 15 Método de recuperação de informações do usuário do dispositivo Informação ou capacidade fornecida pela área Padrões Exchange 5.5 Selecione essa opção se estiver conectado ao servidor Microsoft Exchange 5.5 que esteja executando LDAP. Os valores do atributo LDAP são definidos automaticamente. Padrões do Active Directory Selecione essa opção se estiver conectado ao Microsoft Exchange Server 2000 que esteja executando LDAP.
Configurações de endereçamento avançadas A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela. 1 2 3 4 Texto Área na tela explicativo 1 2 3 4 PTWW Informação ou capacidade fornecida pela área Guias e menus do EWS Para obter mais informações, consulte “Navegando pelo HP Embedded Web Server” na página 5. Ajuda Clique para abrir um arquivo de ajuda que contém informações sobre as telas na guia Envio digital. Opções de pesquisa Selecione as configurações de pesquisa avançada do servidor LDAP.
Catálogo de endereços Use a tela Catálogo de endereços para adicionar uma lista predefinida de endereços de e-mail, na forma de um arquivo com valores separados por vírgula (.CSV), a ser importada para o catálogo de endereços interno do produto. O arquivo .CSV é um arquivo de texto sem formatação (em codificação UTF-8) que contém cada entrada de endereço de e-mail em uma linha separada. Uma entrada consiste em um alias, que é o nome que aparece, seguido por vírgula e por um endereço de e-mail.
Registro de atividades Use a tela Registro de atividades para visualizar informações sobre trabalho de envio digital, incluindo os erros que ocorrem. A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela. Nota Se o HP DSS estiver instalado, as atividades de envio-digital serão registradas no HP DSS e não no HP Embedded Web Server. Para ver o registro de atividades, abra o Utilitário de configuração DSS da HP MFP e clique na guia Registro.
Preferências Use a tela Preferências para definir configurações gerais para os recursos de envio digital. A ilustração e a tabela a seguir descrevem como usar essa tela. 1 2 3 4 5 6 Texto Área na tela explicativo 1 Guias e menus do EWS 2 Ajuda 3 Tamanho do documento 4 Tipo de documento 5 6 Documento frente e verso Redefinição automática de configurações Informação ou capacidade fornecida pela área Para obter mais informações, consulte “Navegando pelo HP Embedded Web Server” na página 5.
5 Gerenciando a operação da rede nas telas na guia Rede Visão geral Use as telas na guia Rede para configurar e gerenciar o produto na rede. A aparência e os recursos das telas na guia Rede variarão de acordo com o modelo e a versão do servidor de impressão HP Jetdirect. A tela a seguir é semelhante ao que você verá quando clicar em Rede. Na barra de navegação à esquerda, clique no menu Rede da página que deseja exibir.
Texto Área na tela explicativo 1 Guias e menus do EWS 2 Selecionar idioma 3 Ajuda Informação ou capacidade fornecida pela área Para obter mais informações, consulte “Navegando pelo HP Embedded Web Server” na página 5. Selecione o idioma da guia Rede. A lista de idiomas que estão disponíveis na guia Rede não é idêntica àquela que se encontra na guia Configurações. Clique em Ajuda para obter mais informações sobre as opções na guia Rede.
6 Usando Outros links como um recurso A área Outros links contém três links permanentes que fornecem acesso rápido a informações específicas do produto, como o recurso interativo de solução de problemas e informações sobre encomendas de suprimentos HP originais. Nota PTWW Você pode usar a tela Editar outros links na guia Configurações para adicionar até cinco links personalizados aos sites da Web de sua preferência.
hp instant support A Hewlett-Packard oferece o hp instant support, um sistema de assistência técnica baseado na internet que coleta informações de diagnóstico do produto e as compara com aquelas disponíveis no banco de dados da HP. No hp instant support, você pode encontrar soluções inteligentes que ajudam a solucionar problemas de forma rápida e fácil.
Suporte do produto O link Suporte do produto conecta você a uma página da Web que oferece um menu abrangente de recursos de suporte necessários para empresários. Nessa página, é possível realizar as seguintes tarefas e muito mais: ● Encontrar uma lista de produtos HP em um site: computadores, estações de trabalho, servidores, dispositivos de armazenamento, impressoras, scanners, imagem digital e dispositivos móveis. ● Obter assistência técnica.
64 Usando Outros links como um recurso PTWW
Índice A abrindo o HP Embedded Web Server 3 acessando o HP Embedded Web Server 3 acessórios, verificando os instalados 10 administradores alertas, configurando 26 configurações de agendamento de ativação 41 Configurações de Envio digital 44 efetuando login 4 efetuando logoff 4 Administradores de TI alertas, configurando 26 configurações de agendamento de ativação 41 Configurações de Envio digital 44 efetuando login 4 efetuando logoff 4 ajuda instant support 62 suporte do produto 63 ajuda on-line instant sup
Guia Informações localizando 22 proteção por senha 4 Guia Rede 6 H HP Embedded Web Server definidos 1 recursos 2 hp instant support 62 HP Web Jetadmin 3 I impressão, servidor HP Jetdirect 60 imprimindo arquivos 19, 20 incorporado, servidor da Web definidos 1 recursos 2 informações de uso, AutoSend 33 Internet Explorer, versões suportadas 3 itens substituíveis.
T tamanho de papel padrão, definindo 23 teclas, painel de controle 8 Tela Catálogo de endereços 56 Tela Configurações avançadas de e-mail 47 Tela Configurar dispositivo 22 Tela Data e hora 40 Tela Editar outros links 36, 61 Tela Enviar para e-mail 45 Tela Enviar para fax 48 Tela Geral, Envio digital 44 Tela Idioma 39 Tela Impressão 19 Tela Informações do dispositivo 17, 38 Tela Página de configuração 10 Tela Painel de controle 18 Tela Segurança 35 Tela Servidor de e-mail 24 Tela Status do dispositivo 8 Tela
68 Índice PTWW
© 2004 Hewlett-Packard Development Company, L.P. www.hp.