Controlo remoto HP Media (somente em alguns modelos) Manual do utilizador
© Copyright 2008 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows e Windows Vista são marcas registadas da Microsoft Corporation nos EUA. As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As únicas garantias que cobrem os produtos e serviços da HP são estabelecidas exclusivamente na documentação de garantia que os acompanha. Neste documento, nenhuma declaração deverá ser interpretada como a constituição de garantia adicional.
Índice 1 Funções dos componentes 2 Referência rápida dos botões 3 Introduzir ou substituir a bateria 4 Resolução de problemas Índice Remissivo .................................................................................................................................................
iv
1 Funções dos componentes NOTA: O seu computador pode incluir um controlo remoto actualizado que funciona de maneira diferente do descrito neste manual. Para obter o mais recente manual do utilizador do seu controlo remoto, dirija-se à página de suporte do produto do seu computador em http://www.hp.com/support/. A lente de infravermelhos do controlo remoto estabelece a ligação entre o controlo remoto e o computador.
2 Referência rápida dos botões Esta secção fornece informação nas funções dos botões do controlo remoto. NOTA: A posição dos botões pode variar, consoante o modelo do controlo remoto. Botão Função Alimentação ● Quando o computador está ligado, prima o botão emular o botão de alimentação do computador. Consulte os manuais do utilizador do computador para obter mais informações. Para aceder aos manuais do utilizador, seleccione Iniciar > Ajuda e suporte > Manuais do Utilizador.
Botão Função Aumentar o volume Prima o botão para aumentar o volume das colunas. Diminuir o volume Prima o botão para diminuir o volume das colunas. Anterior Prima o botão para passar de uma área, menu ou botão para a anterior. Reproduzir/Pausa ● Prima o botão para reproduzir o suporte seleccionado quando não estiver a ser reproduzido nenhum suporte. ● Prima o botão para activar uma pausa no suporte quando este estiver a ser reproduzido.
Botão Função MediaSmart Prima o botão para iniciar o MediaSmart (para modelos com o MediaSmart pré-instalado) ou o QuickPlay (para modelos com o QuickPlay pré-instalado). NOTA: Se o computador estiver configurado para requerer uma palavra-passe de início de sessão, pode ser necessário iniciar a sessão no Windows. TV ao vivo DVD ● Prima o botão para avançar um programa de TV para o fim do buffer de pausa e continuar a reprodução de televisão ao vivo.
Botão Função Canal/página para baixo ● Prima para emular a tecla pág. para baixo do teclado. ● Prima para mudar de canal por ordem descendente. Seguinte Prima o botão para passar de uma área, menu ou botão para a seguinte. Parar Prima o botão para interromper a actual actividade multimédia. Avanço rápido ● Prima o botão para avançar rapidamente no item de multimédia seleccionado. NOTA: O botão não funciona com alguns ficheiros multimédia.
3 Introduzir ou substituir a bateria AVISO! Descarte as pilhas utilizadas de acordo com as instruções nos Avisos Regulamentares, de Segurança e Ambientais localizados na Ajuda e Suporte. Para aceder aos avisos,seleccione Iniciar > Ajuda e suporte > Manuais do Utilizador. Para introduzir ou substituir a bateria no controlo remoto, siga estas instruções: 6 1.
3. Alinhe a tampa do compartimento da bateria com o compartimento da bateria (2), e em seguida deslize a tampa para a fechar (3).
4 Resolução de problemas Experimente as soluções seguintes se o seu controlo remoto não funcionar correctamente: 8 ● Certifique-se de que a linha de contacto entre o controlo remoto e a porta de infravermelhos do computador ou dispositivo de acoplagem opcional. ● Certifique-se de que se encontra dentro do alcance da porta de infravermelhos no computador ou dispositivo de acoplagem opcional. ● Verifique se a pilha está correctamente instalada e tem carga. Substitua a pilha, se for necessário.
Índice Remissivo B bateria, introduzir 6 botão anterior 3 botão de alimentação 2 botão de alternar entre ecrãs 3 botão de aumentar o volume 3 botão de avanço 5 botão de diminuir o volume 3 botão de fotografia 3 botão de guia 2 botão de imprimir 3 botão de informação 4 botão de limpar 3 botão de recuar 3 botão de reproduzir/pausa 3 botão de retroceder 2 botão de silenciar 2 Botão de teletexto 4 botão de TV ao vivo 4 Botão de TV gravada 2 botão de zoom 3 Botão do MediaSmart 4 Botão do Windows Media Center 4