® SÉRIE HDI JBL Altifalantes MANUAL DO UTILIZADOR
Português OBRIGADO POR ESCOLHER ESTE PRODUTO DA JBL® Há mais de 60 anos que técnicos da JBL® trabalham em todos os aspetos da gravação e reprodução de música e filmes, desde espetáculos ao vivo até gravações reproduzidas em casa, no carro ou no escritório. Estamos confiantes de que o sistema JBL que escolheu conseguirá fornecer cada nota de entretenimento esperado e que, quando pensar em comprar equipamento de áudio adicional para a sua casa, carro ou escritório, escolherá novamente produtos da JBL.
COLOCAÇÃO ALTIFALANTE DE CHÃO HDI-3600/3800, ALTIFALANTE DE PRATELEIRA HDI-1600 Para obter os melhores resultados, deixe uma distância de 1,8 m-3 m (6-10 pés) entre as colunas. A inclinação das colunas para a posição de audição pode melhorar a configuração de estéreo. As colunas produzem um som estéreo mais preciso se o ângulo entre o ouvinte e as colunas estiver entre 40 e 60 graus.
Português ALTIFALANTE DA SÉRIE JBL HDI - COLUNAS DO CINEMA EM CASA 5.1 DIAGRAMA DE DISPOSIÇÃO DE SUGESTÃO DE COLOCAÇÃO Quando utilizar as colunas HDI-1600/3600/3800/4500 como colunas de canais surround num sistema de 5.1 canais, coloqueas ligeiramente atrás da posição de audição, viradas umas para as outras. Idealmente, as colunas devem estar 0,9 m - 1,2 m (3 - 4 pés) acima do chão. Um local alternativo seria uma parede por trás da posição de audição, viradas para a frente.
A RETIRAR AS GRELHAS Pode remover as grelhas dos altifalantes da série HDI puxando-as para fora da caixa. Remover grelha Remover grelha www.jblsynthesis.
Português LIGAÇÕES ATENÇÃO: Certifique-se de que todos os componentes elétricos do sistema estão desligados (OFF) (e, de preferência, desligados das tomadas de CA) antes de fazer as ligações. As colunas e os amplificadores têm conectores correspondentes positivos e negativos ("+" e "-"). Todas as colunas HDI Series têm conectores assinalados com "+" e "-" na caixa dos terminais. Adicionalmente, os conectores "+" têm marcações vermelhas e os conectores "-" têm marcações pretas.
LIGAÇÃO BÁSICA DE UM FIO Para ligar as colunas utilizando um único fio, ligue o amplificador a cada coluna, conforme mostrado na ilustração abaixo. Pode utilizar qualquer conjunto de conectores no painel de conectores. IMPORTANTE: Não retire as barras metálicas que se encontram entre os dois conjuntos de conectores ao fazer a ligação dos fios das colunas.
Português AMPLIFICADOR ÚNICO COM DOIS FIOS Coluna direita Coluna esquerda Amplificador Canal esq. Unidade de compressão/ conector de corneta Canal dir. Unidade de compressão/ conector de corneta Conector do Woofer Conector do Woofer AMPLIFICADOR DUPLO COM DOIS FIOS Coluna esquerda Unidade de compressão/ conector de corneta Coluna direita Amplificador 1 Canal esq. Canal dir. Canal esq. Conector do Woofer Canal dir.
ESPECIFICAÇÕES MODELO HDI-1600 HDI-3600 HDI-3800 HDI-4500 DESCRIÇÃO Coluna de prateleira de 2 vias Altifalante de chão de 2,5 vias e 6,5 pol triplas Altifalante de chão de 2,5 vias e 8 pol triplas Altifalante de canal central de 2,5 vias e 5,25 pol quadruplas TIPO DE CAIXA Design de reflexo de graves com porta traseira Design de reflexo de graves com porta traseira Design de reflexo de graves com porta traseira Design de reflexo de graves com porta traseira COMPONENTE DA UNIDADE HF Unidade
Português Торговая марка Назначение товара : : JBL Пассивная акустическая система (HDI-4500, 1600, 3600, 3800) Изготовитель : Страна происхождения Импортер в Россию Гарантийный период Информация о сервисных центрах Срок службы : : : : : Харман Интернешнл Индастриз Инкорпорейтед, США, 06901 Коннектикут, г.Стэмфорд, Атлантик Стрит 400, офис 1500 Китай OOO «ХАРМАН РУС СиАйЭс», Россия, 127018, г.Москва, ул. Двинцев, д.12, к 1 1 год www.harman.com/ru тел.
HARMAN International Industries, Inc. 8500 Balboa Boulevard, Northridge, CA 91329 EUA www.jblsynthesis.com © 2020 HARMAN International Industries, Incorporated. Todos os direitos reservados. JBL e HDI (Imagens de Alta Definição) são marcas comerciais da HARMAN International Industries, Incorporated, registada nos Estados Unidos da América e/ou outros países. PolyPlas e Geometria de Campo Simétrico são marcas comerciais da HARMAN International Industries, Incorporated.