Form No.
Índice 1 Página Introdução . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2 Segurança . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 3 Autocolantes de segurança e de instrução . . . . . . 3 Equipamento opcional . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 3 Instalação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4 Peças Soltas . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4 Nivelar o rolo traseiro em relação ao cilindro . . .
Segurança Equipamento opcional Autocolantes de segurança e de instrução Os autocolantes de segurança e as instruções são facilmente visíveis e encontram-se próximo das zonas de perigos potenciais. Substitua todos os autocolantes que estiverem danificados ou que se tiverem perdido. 93-6691 1. Consulte o Manual do utilizador.
Instalação Peças Soltas Descrição Quantidade Uso Perno esférico 2 Arruela dentada de bloqueio interna, 3/8 pol. 2 Porca de bloqueio flangeada 2 Montagem do motor do cilindro na unidade de corte Ficha de registo 1 Preencha e envie-a Toro. 1. A unidade de corte é expedida da fábrica sem o rolo dianteiro. Instale o rolo utilizando as peças soltas fornecidas com a unidade de corte e consultando as instruções incluídas com o rolo. Montagem do rolo dianteiro 1 2.
Nivelar o rolo traseiro em relação ao cilindro Nota: Para a maioria dos relvados, a melhor posição para o rolo traseiro é normalmente a “C”. Nota: As amplitudes da altura de corte representadas têm mais de uma posição possível do orifício. Poderá ser necessário sair ligeiramente dos valores sugeridos se as condições da relva o justificarem. 1. Coloque a unidade de corte numa plana e nivelada. 2. Monte os suportes traseiros da altura de corte na posição desejada.
7. Mantendo o cilindro bem fixo à placa, nivele o rolo rodando o parafuso inferior do rolo esquerdo. 5 2 O parafuso de articulação possui uma rosca descentrada que, quando se roda, tem a função de um excêntrico, para subir ou descer o rolo. Na cabeça da cavilha existe uma marca identificativa (Fig. 6) que faz denotar a parte descentrada. Este marca indica em que direcção se move a extremidade esquerda do rolo quando se roda o parafuso. 1 3 1 4 Figura 7 1.
Ajuste da altura do resguardo afastada do cilindro quando a relva se encontrar demasiado seca. A barra deverá encontrar-se paralela ao cilindro para assegurar um desempenho ideal, e deverá ser ajustada sempre que o cilindro for rectificado com um rebôlo de rectificar num cilindro de amolação ou a altura do resguardo for modificada. Ajuste o resguardo para assegurar que os restos de relva são correctamente depositados no cesto. 1.
7. Monte o motor na unidade de corte. 3. Aplique o lubrificante nos rolamentos do rolo dianteiro e traseiro (Fig. 10 e 11) até que este se torne visível à volta do rebordo de vedação do vedante. Importante Um contacto ligeiro é o preferível. Se o contacto não se mantiver, as extremidades da contra-faca e do cilindro não se auto-rectificam o suficiente, tornando ineficazes os fios de corte após algum tempo de utilização.
Desmontagem da contra-faca Nota: Para uma rectificação adequada da contra-faca, proceda em conformidade com os procedimentos do manual de rectificação de cilindros de corte e cortadores rotativos Toro, Formulário Nº 80-300PT. Importante Para evitar danos nas mangueiras hidráulicas, retire os motores do cilindro antes de tirar as unidades de corte. Montagem da contra-faca 1. Retire o braço de tensão que fixa o parafuso e a biela da estrutura de articulação.
Colocar a contra-faca paralela ao cilindro 3. No lado direito da barra de apoio, coloque a arruela de aço e a arruela plástica entre a barra de apoio e a placa lateral, com a arruela plástica mais próxima da barra de apoio.
Preparação do cilindro para a rectificação 4. Desaperte a porca de segurança à esquerda do parafuso esquerdo da articulação da barra de apoio, o suficiente para facilitar o aperto do parafuso. O parafuso de articulção esquerdo possui uma rosca descentrada que, quando se roda, tem a função de um excêntrico, para subir ou descer a barra de apoio. Na cabeça do parafuso existe uma marca de identificação na parte excêntrica. Quando a marca de identificação (Fig.
Manutenção e afinação dos rolamentos de apoio do cilindro Desmontagem do conjunto do cilindro Importante Para evitar danos nas mangueiras hidráulicas, retire os motores do cilindro antes de tirar as unidades de corte. Importante Para evitar danos nas mangueiras hidráulicas, retire os motores do cilindro antes de tirar as unidades de corte. 1. Retire a tampa do contrapeso (Fig. 17). Inspeccione periodicamente a resistência ao avanço dos rolamentos do cilindro.