Form No. 3420-137 Rev A Barra de ferramentas da lâmina de perfil Unidade de tração Sand Pro®/Infield Pro® 3040 e 5040 Modelo nº 08736—Nº de série 400000000 e superiores Registe o seu produto em www.Toro.com.
AVISO CALIFÓRNIA Proposição 65 Aviso É do conhecimento do Estado da Califórnia que um ou vários produtos químicos deste produto podem provocar cancro, defeitos congénitos ou outros problemas reprodutivos. É do conhecimento do Estado da Califórnia que a utilização deste produto pode causar exposição a químicos que podem provocar cancro, defeitos congénitos ou outros problemas reprodutivos.
Instalação Peças soltas Utilize a tabela abaixo para verificar se todas as peças foram enviadas. Quantidade Utilização Montagem do resguardo – suporte da articulação 2 Preparação da barra de ferramentas da montagem central. Resguardo Parafuso (5/16 pol. x 1 pol.) Porca de bloqueio (5/16 pol.) Parafuso (5/16 pol. x 1 pol.) Cavilha excêntrica Porca de bloqueio (5/16 pol.) 2 4 4 1 1 2 Nenhuma peça necessária – Procedimento 1 2 3 4 Descrição Instalação dos resguardos.
g235478 Figura 4 1. Porca de bloqueio (3/8 pol. – kit da barra de ferramentas da montagem central) 3. Suporte da articulação – plano (kit da barra de ferramentas da montagem central) 2. Parafuso (3/8 pol. x 3 – kit da barra de ferramentas da montagem central) 4. Tubo de elevação – kit da barra de ferramentas da montagem central 5. g235475 Figura 3 1. Suporte da barra de ferramentas – tubo de elevação (kit da barra de ferramentas da montagem central) 5.
8. Retire o equipamento de elevação. 2 Instalação dos resguardos Peças necessárias para este passo: 2 Resguardo 4 Parafuso (5/16 pol. x 1 pol.) 4 Porca de bloqueio (5/16 pol.) g235474 Figura 5 1. Porca de bloqueio (3/8 pol. – kit da barra de ferramentas da montagem central) 3. Montagem do resguardo – suporte da articulação 2. Parafuso (3/8 pol. x 3 – kit da barra de ferramentas da montagem central) 4.
3 Instalação da montagem da lâmina de perfil na máquina Peças necessárias para este passo: 3. Montagem do resguardo – suporte da articulação 2. Porca de bloqueio (5/16 pol.) 4. Resguardo 2. Parafuso (5/16 pol. x 1 pol.) 1 Cavilha excêntrica 2 Porca de bloqueio (5/16 pol.) Instalação da montagem da lâmina de perfil na máquina g235473 Figura 8 1. Parafuso (5/16 pol. x 1 pol.) 1 PERIGO A lâmina de perfil é afiada e pode cortar as mãos.
o suporte do ponto de apoio no suporte da barra de ferramentas com o parafuso e porca de bloqueio que removeu no passo 3A em 1 Preparação da barra de ferramentas da montagem central (página 3). suporte da barra de ferramentas esquerda do tubo de elevação. 5. Repita os passos 3 e 4 para o suporte do ponto de apoio do outro lado da máquina. 6. Retire o equipamento de elevação. Ligação do elo e suporte de elevação 1.
Ajuste a barra de ferramentas como se descreve nas Instruções de instalação do sistema da barra de ferramentas da montagem central. g235471 Figura 13 1. Cavilha excêntrica 2. Elo da articulação 3. Suporte de elevação – montagem da barra de ferramentas da lâmina 4. Porca de bloqueio (5/16 pol.) 4.